Bulls entra na disputa por C. Anthony


Com as discussões comerciais com o New Jersey Nets ter quebrado, os representantes de Carmelo Anthony estão se engajando o Chicago Bulls, com esperanças de empurrá-los para se tornar um concorrente sério para a estrela do Denver Nuggets, disse uma fonte do campeonato Yahoo! Sports.

Anthony tem sido entusiasmado com um comércio possível para o Bulls, mas as autoridades de Denver e Chicago tinham sido previamente incapazes de chegar a um acordo sobre um acordo. Bulls executivos John Paxson e Gar Forman têm investigado a possibilidade de aquisição de Anthony, mas até agora não se dispuseram a incluir o jogador do Nuggets mais uma cobiçam: Centro de Joakim Noah.

Agentes Antônio estão sob pressão para fazer um negócio acontecer para a frente do All-Star, que fontes disseram que se tornou um cliente cada vez mais infeliz. O Nuggets precisa concordar em um pacote com uma equipe em que Anthony está disposto a assinar uma extensão de contrato. Conversas com New Jersey e escolha preferida de Anthony, o New York Knicks, se arrastam desde Anthony pediu um comércio em agosto.

No entanto, William Wesley - Worldwide Wes - deve viajar para Chicago Bulls para jogos na quinta-feira e sábado contra o Dallas Mavericks eo Cleveland Cavaliers, disse uma fonte. Wesley vão LeBron James levou a assinar com o Bulls como um agente livre, e agora tem um interesse em Anthony termina lá em cima. Wesley representa Bulls treinador Tom Thibodeau para CAA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário