New Jersey Nets desiste da contratação de Carmelo Anthony


Mikhail Prokhorov, proprietário da franquia, anunciou nesta quarta-feira que a equipe não está mais na briga pelo astro do Denver


O New Jersey Nets desistiu oficialmente da contratação de Carmelo Anthony. O anúncio foi feito nesta quarta-feira em entrevista coletiva concedida pelo russo Mikhail Prokhorov, proprietário da franquia.

“Eu realmente não estou feliz com a maneira que a negociação tem se desenrolado até o momento”, disse Prokhorov. “Demorou muito e tornou-se pública. A incerteza tomou conta dos nossos jogadores e isso nos custou algumas vitórias que poderíamos conquistar”.
Prokhorov afirmou ainda o seguinte: “Acredito que a administração do time fez um grande trabalho, mas chega um ponto em que o preço torna-se caro demais. Estou instruindo nosso time a deixar a negociação, e o encontro que teríamos com Carmelo em Denver está anulado”.
De fato, o momento que o Nets atravessa na temporada não é nada bom. A equipe vem de seis derrotas consecutivas e está na penúltima colocação da Conferência Leste – à frente apenas do Cleveland Cavaliers. A campanha é de dez vitórias e 31 derrotas.
O bilionário russo ainda comentou que a diretoria seguirá sempre trabalhando para tornar o time o mais competitivo possível. Mas analisa que a contratação de um grande jogador precisa ser feita com calma, para que seja feita de maneira correta.
“Nós sempre estaremos na briga por um jogador que seja a peça certa para nossa equipe, mas não estou preparado para pagar além do preço”, disse Prokhorov. “Porque depois que você comete um erro na NBA, você pode esperar uns cinco ou seis anos para a próxima chance. É por isso que prefiro ser paciente e agradeço a torcida do New Jersey pela paciência”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário