Recap: Okc 107 x 112 Nuggets

O Denver Nuggets conquistou uma boa vitória na noite desta quarta-feira. Jogando dentro de casa, superou o Oklahoma City Thunder por 112 a 107. Nenê Hilário, mais uma vez, apareceu de maneira positiva para o time do Colorado.



O pivô brasileiro permaneceu em quadra por exatos 33:40 minutos. Acertou sete dos oito arremessos que tentou e marcou 16 pontos. Suas estatísticas apontam ainda seis rebotes, duas assistências e um toco na partida.
Mas o grande destaque da vitória do Denver foi o astro Carmelo Anthony. O ala foi o cestinha do confronto com 35 pontos, além de ainda ter apanhado sete rebotes e roubado três bolas. Já o armador Chauncey Billups colaborou com 16 pontos e seis assistências.
O também armador Russell Westbrook foi o principal atleta do Oklahoma City, com 28 pontos e dez assistências. O ala Kevin Durant fez 22 pontos, mas novamente demonstrou dificuldade em converter seus arremessos: errou 12 dos 18 tiros que disparou em direção à cesta.
O Nuggets venceu o primeiro quarto por três pontos (27 a 24), mas o Thunder não perdeu o adversário de vista e empatou o jogo ao final da metade inicial em 55 pontos. O panorama do jogo não mudou no retorno dos vestiários: os times seguiram até os instantes finais travando uma disputa muito equilibrada.        
Uma bandeja de Westbrook com três minutos e meio para o encerramento da partida deixou o Thunder a um ponto do empate (104 a 103). Mas as chances de vitória da equipe ficaram bem menores depois de o Nuggets ter anotado os seis pontos seguintes.
O Oklahoma City acusou o golpe. O ataque produziu apenas mais quatro pontos pelo restante da partida, todos provenientes de lances livres. Melhor para o Denver, que venceu pela quarta vez em cinco jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário