Jornalista norte-americano quer Nenê titular no "All-Star Game"

Larry Coon escreve para diversos veículos nos EUA e apoia incondicionalmente o brasileiro como pivô principal da Conferência Oeste



Nenê Hilario - Denver Nuggets
Larry Coon, repórter de basquete nos EUA, que escreve para o site da ESPN norte-americana, “Hoopsworld.com” e “The New York Times”, é mais um que entra para o time dos que defendem Nenê Hilário como titular no "All-Star Game" da NBA que será realizado em fevereiro próximo em Los Angeles.
Coon coloca o brasileiro como mais do que merecedor da vaga e reforça que não só ele, mas como muitos outros apontam que Nenê deve ser o pivô principal do time da Conferência Oeste.
“Nenê merece e muito começar como o pivô do time do Oeste”, disse o jornalista. “Ele arremessa muito bem e está tendo uma grande temporada”.
Perguntado por um fã do Los Angeles Lakers sobre Andrew Bynum ir para o jogo como titular, Coon disse que não acredita que seja possível que o jogador ganhe a posição de atletas como o brasileiro.
Além de Larry Coon, a terceira parcial da votação para o jogo aponta que ao menos outras 292 mil pessoas apoiam a ideia. O líder entre os pivôs é Yao Ming, com mais de 700 mil votos, mas o chinês está fora da temporada com uma fratura no tornozelo e esteve apenas cinco vezes em quadra neste campeonato.
Se conseguir participar da partida, dia 20 de fevereiro no Staples Center, Nenê será o primeiro brasileiro a ser selecionado como um "all-star" da NBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário