Carmelo faz 33 pontos para liderar Nuggets à vitória em casa por 113-106 sobre o Rockets


"Nesta época, fantasia nerd-stats dos esportes, o basquetebol não tem uma estatística de pontos marcou pontos mais prevenida. Mas se eles já criado" PSPPP, o Nuggets a ol Arron Afflalo certamente seria entre os líderes do campeonato.

O melhor jogador em quadra Pepsi Center de segunda à noite foi Carmelo Anthony. Mas Afflalo foi indiscutivelmente o Nuggets "jogador mais importante na sua vitória 113-106 sobre o Houston Rockets.

"Defensivamente, ele não consegue reconhecimento suficiente ", disse o treinador Nuggets, George Karl, cuja equipe é 20-13 e ganhador de quatro em linha reta. "E Arron foi fundamental no segundo semestre, levando-nos em um ritmo ofensivo."

Afflalo registrou 15 pontos (cinco no tiro-de-7 eficiente), mas consideram a sua defesa contra a guarda Houston Kevin Martin. Foi arrasadoras.

Martin, que é uma média de 23 pontos, perdeu 10 disparos consecutivos, tem golpeado com uma falta técnica e foi benched para um monte de terceiro e quarto trimestres. Martin terminou com apenas oito pontos e atingiu apenas 3 dos-15 tiros.

"Sempre que eu jogo guardas de elite, eu tento manter caras na minha frente, a competição e torná-los tomar decisões difíceis de dois ponteiros", disse Afflalo. "Eu tenho que dar muito crédito aos meus companheiros que estavam constantemente a falar comigo sobre a defesa, o que torna meu trabalho muito mais fácil. É um esforço de equipe."

Quanto aos Melo, apreciá-lo enquanto você pode, gente.

O all-star subiu, deslizou e girou em torno do Rockets, marcando um jogo de alta de 33 pontos. Anthony, que certamente passarão a ser negociadas por fevereiro da NBA 24 prazo, colocar em um show. Para ser justo, ele perdeu 15 tiros (que vai de 10 a-25), mas ele também fez o trabalho sujo - rebotes (11 ressaltos) e chegar à linha de lance livre (13-para-14).

"Eu só estava tentando ser agressivo, chegar ao rack", disse Anthony, que provavelmente vai acabar com a Nova Jersey, mas possivelmente Nova York. "Esse é um dos pontos fortes do meu jogo, chegando à linha. Tonight, eu era eficaz com isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário