George Karl: "Estou frustrado"

O ala do Denver Nuggets, Carmelo Anthony não vive o melhor momento nessa temporada, por mais que esteja atuando bem, ele já é cobrado fortemente pela torcida do Nuggets por uma possível ida ao New York Knicks na temporada que vem, e seu natal desse ano ficou marcado pelo falecimento de sua irmã Michelle Anthony.

Sem o astro, o Nuggets perdeu os três ultimos jogos que disputou (Spurs, Thunder e Sixers). Atualmente o time tem Kenyon Martin e Chris Andersen fora de forma, Ty Lawson em alta e afim de ganhar espaço e Chauncey Billups e Nenê como os principais jogadores do time.

George Karl comentou a sua preocupação quanto a derrota sofrida contra o Sixers: "Estou frustrado, eu estou preocupado. alguns hábitos que me incomoda. Penso que o nosso compromisso de tocar rápido e também de defesa de transição é um hábito que não estamos tentando consertar agora. Eu não tenho idéia"

"Nós tínhamos quatro guardas no jogo, quando tínhamos uma vantagem e nós não correr atrás, não voltar. Atacamos o aro e nós colocamos nossos rapazes no início, mas tudo que vocêprecisa fazer é manter um foco e você pode voltar. Voltando erepercussão são apenas compromisso. Tem muito pouco haver com a técnica" completou o técnico.

Com a vitória do Sixers, o Nuggets perdeu uma seqüência de 58 vitórias seguidas contra o adversário da Filadelfia, que durava desde 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário